Queres fazer parte do júri Curtinhas?

19 Maio 2016
Share on Facebook Share on Twitter

Se tens entre 8 e 12 anos podes ajudar a escolher o melhor filme da competição infantil do próximo Curtas Vila do Conde! Na cerimónia de encerramento do festival, poderás ainda entregar o prémio Curtinhas MAR Shopping ao realizador vencedor.


Os elementos deste júri tão especial, composto por 15 crianças, receberão um free-pass para as sessões infantis do festival, um catálogo e ainda uma t-shirt Curtinhas.


Inscreve-te através do e-mail animar@curtas.pt

Sobre o Curtinhas....


O cinema e o audiovisual dominam o dia-a-dia das crianças. A educação para o cinema é, assim, fundamental para uma percepção correta do mundo e da manipulação das imagens. Para isso, surgiu o Curtinhas, a secção do festival onde as crianças e os adolescentes são o público mais exigente. A programação deste mini-festival é composta por uma secção competitiva - para maiores de 3, 6 e 9 anos, onde serão as próprias crianças a decidir os vencedores.


Entre diversos filmes divertidos, serão certamente sessões muito animadas. Para além da competição, o Curtinhas oferece o Espaço Infantil Brincar ao Cinema, onde os pais poderão deixar as crianças em tarefas educativas relacionadas com o cinema de animação, enquanto assistem a outras sessões do festival.

ETIQUETAS