Destaques do dia: Quinta 13 de julho

13 Julho 2017
Share on Facebook Share on Twitter

Continua hoje a Competição Nacional, um dos momentos mais aguardados do Curtas Vila do Conde. Às 21h15 serão exibidos mais três filmes a concurso: "A Sonolenta", de Marta Monteiro, "Soltar", de Jenna Hasse e "Coup de Grâce", de Salomé Lamas e às 20h repetimos a sessão de ontem. Ainda nas competições, destaque para as duas sessões da Competição Internacional, às 17h e às 22h30, onde continuaremos a mostrar o que de melhor se faz no cinema contemporâneo. 
Continua também a Competição Experimental, o espaço do Curtas onde são desafiadas as convenções do cinema, indo além das técnicas conhecidas. Para ver às 18h30.  

A Carta Branca dos 25 anos do festival prossegue hoje, às 15h00, com as escolhas de António Rodrigues, José Vieira Mendes e Rui Pedro Tendinha: "The Discipline of De", de Gus Van Sant, "Parabéns!", de João Pedro Rodrigues, e "Petit Tailleur" de Louis Garrel.
  
Continuam hoje as sessões dos Encontros Com Realizadores, com sessões que irão promover o diálogo com realizadores das Competições Internacional e Experimental às 14h e da Competição Nacional às 16h.

No Panorama Europeu, às 15h, serão exibidos filmes oriundos da Holanda e no Auditório Municipal continuam as sessões de cinema gratuitas para toda a família com uma seleção de divertidos filmes.  
 
A secção Stereo de hoje, às 23h30, exibimos o filme "Minute Bodies" de Stuart A. Staples.

O dia termina no Forte S. João com a festa dos 25 anos do Curtas Vila do Conde. A festa começa com um concerto dos Sensible Soccers e continua com um dj set dos 7 Magníficos!

Os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira do Teatro Municipal, no Auditório Municipal e na rede da Bilheteira Online.

ETIQUETAS