Ver Filmes Online

Concurso Curt'As Montras

16 Junho 2021
Share on Facebook Share on Twitter

À semelhança das edições anteriores, o Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema convida os comerciantes da região a fazerem parte desta grande festa cinematográfica que, todos os anos, reúne na cidade profissionais, estudantes e entusiastas da sétima arte!

Ao longo de mais de duas décadas, o festival tem construído um caminho sólido que conta com o apoio de diversos intervenientes: jornalistas, programadores, realizadores, espectadores, e claro, os vila-condenses.
 
Tal como nos últimos anos, convidamos todos os comerciantes da região a juntarem‐se a esta grande celebração do cinema através do concurso de montras, CURT’AS MONTRAS, que procura envolver toda a cidade no espírito do Curtas, incentivando a decoração das montras dos estabelecimentos comerciais com elementos ligados ao Festival.


Todos os participantes receberão um convite para as cerimónias de abertura e de encerramento do festival, bem como bilhetes para sessões de cinema à escolha.


O vencedor do Curt’as Montras será escolhido por um júri, convidado pela organização e anunciado na sessão de encerramento do festival, a 25 de julho.


Prémio: Voucher, no valor de 100€, em parceria com a Personal Travel, a  ser descontado em reservas feitas na agência, com validade de 1 ano. 


 Destinatários: São admitidas a Concurso todas as pessoas singulares ou coletivas que explorem, na cidade de Vila do Conde, qualquer estabelecimento comercial ou industrial com montras visíveis ao público. 

 
A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até ao dia 15 de julho - data limite para a conclusão da montra com indicação dos seguintes dados: 
 
– Nome do estabelecimento 
– Nome do proprietário / gerente 
– Telefone 
– E‐mail 
 
Requisitos: As montras deverão estar expostas entre os dias 16 a 25 de julho com a placa identificativa do concurso que será entregue nos estabelecimentos participantes.
 
A recolha e seleção dos elementos a expor é da responsabilidade dos participantes, sendo que a organização disponibilizará materiais de  comunicação do Festival como, por exemplo, cartazes A3 e desdobráveis.
 
A decoração das montras ficará a cargo de cada estabelecimento e a única regra é a criatividade! As lojas com artigos para crianças poderão concorrer com elementos dedicados à secção infantil do Festival: o Curtinhas.

Formulário de inscrição aqui.

ETIQUETAS