Agência

Solar

Animar

O Dia Mais Curto

Call For Entries! Curtas 2023

Publicado —

25
Julho
2022

Call For Entries! Curtas 2023

Estão abertas as inscrições de filmes para o 31º Curtas Vila do Conde – International Film Festival, que decorrerá de 8 a 16 de julho de 2023.

Aceitam-se novas curtas-metragens produzidas em 2022 ou a produzir em 2023, com duração máxima de 60 minutos, em película (35 ou 16 mm) ou digital (DCP).


As submissões de obras estão abertas para várias categorias, em diferentes competições: Competição Internacional, Competição Nacional, Competição Experimental, Curtinhas, e Competição de Vídeos Musicais. Os filmes da Competição Nacional concorrem também à Competição Internacional.


O Curtas Vila do Conde integra o grupo de festivais da OSCAR® Qualifying Film Festival List. O Grande Prémio da Competição Internacional e o Prémio para melhor filme da Competição Nacional são elegíveis para consideração nas categorias de Melhor Curta-Metragem de Animação/Ficção (Live Action) dos Academy Awards®, dispensando assim a necessidade de serem apresentados em circuito comercial nos EUA, desde que cumpram os regulamentos do concurso.


Vila do Conde Short Film Candidate for the European Film Awards: um dos filmes premiados na Competição Internacional ou Competição Nacional será candidato às nomeações para os European Film Awards da European Film Academy.


INSCRIÇÕES E REGULAMENTO ATRAVÉS DAS PLATAFORMAS:

FILMFREEWAY

SHORTFILMDEPOT

FESTHOME

Outras Notícias

Curtas Vila do Conde

Sobre
Equipa
Imprensa
Apoios

Festival

Call for Entries
Edições anteriores
Notícias

Contactos

Curtas Vila do Conde

Festival Internacional de Cinema

Praça José Régio, 110

4480-718 Vila do Conde

Portugal


T +351 25 2646516 / 252 643386 (chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@curtas.pt


Siga-nos nas Redes Sociais

Newsletter

© 2023 Curtas Metragens, CRL

Subscrever Newsletter

Back

Please provide a valid video URL
festival.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile