Animar
O Dia Mais Curto
Loja das Curtas
Solar
Agência
Lois Patiño em exposição na Solar

Publicado —

26
Novembro
2014
Lois Patiño apresenta primeira exposição em Portugal

Depois de ter marcado presença nas últimas edições do Curtas Vila do Conde, o realizador galego Lois Patiño apresenta agora a sua primeira exposição em Portugal. “A Doube Immobility” está patente até 25 de janeiro na Solar – Galeria de Arte Cinemática, em Vila do Conde.

“A Doube Immobility” reúne seis instalações vídeo filmadas em diferentes locais – Islândia, Marrocos, França e Galiza – incluindo “Vertical Time”, uma obra original criada especialmente para esta exposição.


No âmbito do projeto Cave, dedicado a promover a obra de autores emergentes, Patiño convidou a artista espanhola Carla Andrade a expor o seu trabalho na Solar durante o mesmo período.  Trabalhando sobretudo em fotografia, Carla Andrade é autora de uma poderosa e poética obra em vídeo e 8mm, tendo também colaborado na realização de “Costa da Morte” o premiado documentário de Patiño.

Outras Notícias

Curtas Vila do Conde

Festival
Sobre
Curtas Pro

Festival

Contactos

Curtas Vila do Conde

Festival Internacional de Cinema

Praça José Régio, 110

4480-718 Vila do Conde

Portugal


T +351 25 2646516 / 252 643386 (chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@curtas.pt


Siga-nos nas Redes Sociais

Newsletter

© 2024 Curtas Metragens, CRL

Subscrever Newsletter

Back

Please provide a valid video URL
festival.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile